MARÇO // PALCO DRAC
Coletivo metaleiro, sediado em Vila das Aves, distrito do Porto. Com uma proposta de Groove/Thrash Metal, ao vivo prometem um espetáculo intensamente pesado com riffs rápidos e grande apetência para o Mosh e Headbanging.
Banda Arise Tributo a Max Cavalera formada a mais de 15 anos. Trazem para o público a emoção e atitude de representação de um dos maiores nomes do metal mundial.
Banda punk hardcore de Pombal, formada em 1997. Em “stand by” desde 2002, regressou aos palcos em 2018 com nova formação.
Swiss DIY Grunge | Punk
Melodic death metal from Belgium
Melodic death metal from Portugal
FEVEREIRO // PALCO DRAC
Banda nascida em 2020 na cidade da Figueira da Foz, é composta por 4 rapazes que vieram trazer ao punk rock nacional riffs explícitos e poemas hardcore.
Henrique Pinto e Filipe Agante descrevem o projeto com um power duo que se diverte a construir cenários de rock obsessivo, decorados com apontamentos em variados tons e apimentados com letras de cariz sarcástico-sócio-pessoal.
Banda mascarada de esquilos que junta instrumentais potentes a narrativas cómicamente absurdas. O som dos Eskilograma é uma montanha russa de comédia e tragédia.