AOS SÓCIOS E SIMPATIZANTES DA DRAC – DIREITO DE RESPOSTA ASSOCIAÇÃO CULTURAL.

É com enorme tristeza que vos informamos que a associação recebeu a triste notícia de que o contrato de arrendamento do nosso atual espaço e que desde 2019 é a nossa sede oficial, não será renovado pelo senhorio. Isso significa que teremos que abandonar o espaço em maio de 2025, uma prenda envenenada num mês em que a associação comemora o seu 17º aniversário.

É com enorme orgulho que podemos afirmar que a nossa associação se tornou no palco mais requisitado da zona centro, recebendo mais de 1400 bandas e artistas nacionais e internacionais, sendo um ponto de paragem e visita obrigatório para músicos e amantes da música ao vivo. Onde realizamos centenas de eventos e festivais de música, projectos sociais como idas a lares, centros de dia e escolas, onde demos voz e palco aos artistas emergentes e até aos mais consagrados na música nacional.

Diante desta situação, a associação está em busca de soluções para encontrar uma nova sede onde possamos continuar com este projeto. É por isso que apelamos a todos aqueles que tenham o poder, vontade e capacidade para nos ajudar a continuar com este projeto, que nos contactem para juntos resolvermos esta situação.

A verdade é que não é a primeira vez que somos atingidos por alguma catástrofe natural ou humana, e que com a perseverança e apoio de quem gosta desta casa, sócios, simpatizantes e claro os membros da equipa que fazem esta casa funcionar, sempre conseguimos dar a volta à situação e renascer com mais força, vamos ser positivos e acreditar que juntos vamos ser capazes de continuar com este projecto.

Não queremos fechar a porta, com tristeza pois isso não faz bem a ninguém, por isso vamos aproveitar ao máximo os eventos que nos restam nesta casa e fazer deles boas recordações e memórias para todos, fiquem a par das novidades e da agenda nas nossas redes sociais WEAREDRAC e em WWW.DRAC.PT.

Somos Drac, somos música, somos arte, somos cultura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *